sábado, 29 de dezembro de 2012

Direto do Blog da Cris Lafratta 10 apostas para  2013, que já estão se difundindo pelas ruas, blogs e redes sociais. Confira:



#1 Verde esmeralda: a cor do ano de 2013 remete às pedras preciosas e já está sendo muito vista pelas celebridades e ícones da moda. Está cotada para ser “A cor” de 2013. Em sintonia com a natureza, a cor inspira a felicidade e confiança, além e transpor sofisticação e luxo a qualquer look.
#2 Transparência: tendência vista em saias, vestidos, blusas e camisas já deixou de ser considerada vulgar para se tornar chique. É claro que é preciso tomar cuidado rs.
#3 Cropped: calças, shorts e blusas, tudo entrou nessa moda “cortada”, que dá a impressão de mais curto do que o costume. E ela se encaixa perfeitamente com a próxima tendência do mostra e esconde.
#4 Mostra/esconde: Tampa aqui, mostra ali…a dica esse famoso jogo de estilo que virou trend é esconder seus pontos francos e mostrar seus pontos fortes para valorizar seu corpo.
#5 Metálicos: eles continuam com tudo para 2013 e trazem novas cores além do dourado, rose e prateado, evoluindo para azul, roxo, rosa e se espalhando por peças mais tradicionais como blazer e calça.
#6 Listras: elas vieram junto à esfera navy que o verão sempre traz, mas desta vez com mais força e misturadas a estampas florais e poá.
#7 Estampas Orgânicas: as flores, ramos, folhagens continuam em 2013 e prometem se reafirmar ainda mais na moda, invadindo até mesmo o outono/inverno que costuma ser mais sóbrio e neutro.
#8 Perolização: as pérolas eternizadas por Coco Chanel invadiram as coleções da ultima temporada e prometem dar muito mais charme em roupas, sapatos e acessórios.
#9 Jeans Chambray: super descoladas as camisas jeans com lavagens mais detonadas, que dão impressão de “gasta”, são a sensação da street style interncional.
#10 Cintura Marcada: o símbolo máximo do feminilidade está com tudo. Os protagonistas da tendência são os vestidos lady like, as saias lápis e os cintos finos.

# No Blog da Cris ela cita as tendências 2013 femininas, vou dar uma pesquisada e passo pra vocês em alguns dias as tendências para nós homens fashion's... 
"Mais vale muito apena dar uma conferida e ficar sempre atento no blog dela viu, lá tem muita coisa super valiosa e que vai te deixar por dentro de tudo também..."
#Beijos #LuizSantos


Nenhum comentário:

Postar um comentário