domingo, 26 de janeiro de 2014



Moda Verão 2014 Paris para eles

Os desfiles masculinos em Paris trouxeram uma variedade de novas tendências para 2014.
Camuflagem, look total jeans, inspiração marinha, listras de pijamas e bloco de core, muito bem interpretadas.
Os desfiles parisienses compõem um vestuário verão, luxuosamente descontraído, entre livre elegância e "enegie Street".
A criatividade é perfeitamente dominada, usando um pouco do vestuário feminino.




 
 Berinjela
A cor faz questão de ser Contemporânea. Ela se mostra no terno moderno com sua opção total look. Os sapatos se usam sem meias, imperativo, a calça comprida por sua vez, encolhe a cada estação...


Tema marinheiro ou Navy

A inspiração marinheiro esta na moda e não precisa mais correr atrás da ultima marinheira de Jean Paul Gautier. Muitos se empossaram das ancoras marinhas, tudo esta permitido, com a condição que haja conivência com o mar. Presença de muitas listras em todas as peças masculina. As aparências são de bem comportado e muito fashion.
Horizontal ou Vertical, sempre haverá uma que poderá combinar com você, marinheiro ou prisioneiro!


Jumpsuit
O Jumpsuit é a junção do macacão e a jardineira. Esta chegando com toda força ca vestimenta masculina, depois de ter sido muito vista nas passarelas como vestimenta feminina, surge agora duas opções: de calça comprida ou curta, indispensável do verão de 2014.


   Listras Pijama
Verão 2014 as listras pijamas que achamos que estava ultrapassadas voltam em dobro, aqui azul marinho ou mostarda. As listra vem larga, muito larga, a calça também. 


Jeans total ou biker

O denim é super star, se vê em toda qualquer peça. Too much anos 90. Reabilitada na versão de 2014, escolhido por preferencia bruta, mas aqui nuançado, até ligeiramente deslavado. usa-se todo dia sem complexo. Para os mais atrevidos, prefere-se a versão biker reforçada nos foelhos. Apresenta uma silhueta rock, contemporânea e muito viril. Para suavizar a aparência, por que não adotar uma versão feminizada de um T-shirt sofisticada.


O Vestido T-shirt

Será que será usado? Vir em varias passarelas, 
usadas com meias pretas, detalhe evidente para os aficionados da moda. O comprimento acima do joelho, como visto nos desfiles. Para evitar a simplicidade, podemos usá-lo com uma jaqueta muito apertada e um micro short.

E fica a dica :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário