domingo, 11 de abril de 2010

Luiz Santos "my Life"




Sim como vocês já sabem meu nome é Luiz Santos, tenho 20 anos, nascer em Santo Antônio de jesus-Bahia em 1989 dia 17 de outubro...
Bem da minha infância não lembro muitoooo, mais o pouco que me recordo é de momentos de alegria, brincadeiras e ótimas amizades "que conservo ate hoje”. Quando tinha 14anos eu já sabia o que eu queria ser quando crescer, não era ser astronauta não... srs...eu queria ser estilista, mais depois quando completei 15anos e apos ter pesquisado muito sobre essa área me interessei pelas "passarelas", esse é o ponto (passarela=modelo)é isso que sempre sonhei! Com 15 anos desfilei pela primeira vez num concurso de Beleza chamado "Perola Negra/Beleza Negra", desfilei e não ganhei nada...quando foi no ano seguinte que estava com 16 anos tentei novamente...cheguei a 11º posição, ainda não era o que eu queria mais já dava pra começar...aos 17 anos não quis concorrer pensei em ficar na platéia só vendo as pessoas desfilando, mais foi horrível sentir um vazio tão grande por não esta ali onde era o meu lugar...então aos 18 anos tentei novamente e nada...sair sem nenhuma colocação, decidir participar pela ultima vez aos 19 anos e pra minha supressa fui indicado a dois prêmios e um deles eu ganhei o "Garoto beleza Exótica", fiquei feliz e realizado por ter conseguido algo que ser de valor não material mais emocional pra me! Hoje em dia faço curso de modelo numa agencia de modelos em Salvador e é isso ai estou na luta, saiba que nada é fácil mais se você a deseja corra atrás que um dia sua recompensa será gratificante.
Terminei o ensino médio em 2009, e agora estou me preparando pra fazer o vestibular, vou tentar duas ou três áreas Turismo, Design de moda e talvez História...
Beijo breve mais novidades de minha vida!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e principalmente pela sua trajetória no Concurso Pérolas Negras, que é um concurso difícil de se chegar a alguma colocação devido ao número e ao nível dos candidatos e sem contar com a questão de que nunca sabemos o que o jurado realmente procura naquela edição, e você foi um dos premiados, parabéns mais uma vez e siga sempre em frente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Luii...Meus Parabénss amigOO...
    Te desejo tudo de bom e mais um poucoo...
    Sabemos q pra seguir essa carreira enfrentaremos varios obstaculos,q no final sera bem gratificante....Torço muito po vc...
    Seu blog tah show!!!
    beeijOOO

    ResponderExcluir