sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bruno Astuto comenta os bastidores do São Paulo Fashion Week no Mais Você





Ana Maria Braga recebeu no Mais Você desta sexta-feira, 17 de junho, o colunista social Bruno Astuto, que acompanhou por toda a semana a São Paulo Fashion Week. Ele contou para Ana Maria quais são as novidades que norteiam o mundo da moda. Os dois conversaram sobre presenças ilustres que marcaram o evento, como a do ator americano Ashton Kutcher. Eles ainda comentaram os desfiles que causaram polêmica no SPFW.

Ao iniciar a conversa, Ana Maria e Bruno Astuto desfilaram pela casa. “Acho que arrasamos”, opinou o colunista. A consultora de moda Danielle Ferraz foi até os bastidores do evento conferir como as pessoas ligadas à moda estão se vestindo. Danielle comprovou que, para aparecer no evento, muita gente capricha no visual. “É importante que a roupa te valorize e mostre o seu estilo”, destacou a consultora.

Na casa, Bruno Astuto contou como foi a visita de Ashton Kutcher no Brasil. “Ele é bonito, simpático, ele é do bem. Ele veio para abrir o desfile, ele foi muito galante. Desfilou e não voltou. Ele disse que é ator, não modelo. Ele abriu o desfile com a Alessandra Ambrósio e depois ficou sentado assistindo ao evento”, disse.

Bruno também comentou que o astro se comportou, mesmo longe da esposa, Demi Moore. “Ele se comportou, mas eu descobri que ele foi a uma festinha privada antes, no hotel dele no Rio. Ele ficou no Rio, caminhou, jogou vôlei na praia, como uma pessoa normal. Ele falava o tempo todo que queria que a Demi Moore estivesse aqui”, confidenciou o colunista.

Em seguida, os dois conversaram sobre um dos momentos mais polêmicos do evento: modelos vestidas de noivas foram amordaçadas para desfilar na passarela. “Eu só pensava: 'tomara que acabe, tomara que acabe'. Então, você tira o foco da roupa. A moda é feita de imagens chocantes também. A atmosfera é um pouco pesada”, explicou Bruno. “Essas noivas amordaçadas é também um simbolismo: você vai casar, dançou”, opinou Ana Maria Braga. O Louro José brincou dizendo: “É uma mensagem: 'falem menos mulheres'”.

Os dois também falaram sobre o desfile feito pelo estilista Alexandre Herchcovitch, inspirado nas construções dos anos 40 e 50. O desfile com roupas de palhaço também foi mostrado. “Foi um desfile sobre Cuba, o direito dos cubanos conquistarem a liberdade deles”, explicou o especialista em moda.

O modelo Andrej Pejic também chamou atenção no evento, pois ele é um modelo andrógino. Ele é homem e desfilou de mulher. “Ele vai ao banheiro feminino. Ele é muito simpático”, revelou o colunista.

“A grande novidade que foi anunciada no SPFW é o Fashion´s Night Out. A maior festa da moda do mundo. Ela acontece nas maiores cidades do mundo e acontecerá no Brasil em setembro”, anunciou Bruno. Ele deu uma camiseta do evento para Ana Maria Braga. Ao fim da conversa, a apresentadora agradeceu a presença do especialista no programa.

Fonte: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1665080-10343,00.html



O modelo Andrej Pejic foi a sensação da semana de moda em São Paulo....pela repercução que teve no Rio de Janeirooo seu Cache aumentou e muitooo para o SPFW, umas dos seu grandes é que ele pode ser contratado pra fazer dois papeis " modelo masculino e Feminino".




Nenhum comentário:

Postar um comentário